quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Relembrando a eleição do conselho tutelar há um ano atrás


As eleições para o Conselho Tutelar aqui em Touros ocorreram no dia 04 de Outubro de 2015. Onde se inscreveram 11 pessoas para o Conselho local, aprovando-se 10 na realização de uma prova, foram eles: João Nelo nº 16, Irmão David nº 21, Alzenir do Fórum, nº 10, Mônica, nº 17, Miguel Joaquim nº 20, Miguel Chavier nº 19, Paulinho do Geral nº 14, Valcilene nº 18, Fernanda do Geral nº 11 e Ionaldo nº 12. Desses 10 que estavam aptos a concorrer ao cargo de conselheiro tutelar foram eleitos 5, foram eles: Paulo Emídio da Silva Júnior, Alzenir Nascimento Pereira, Miguel Joaquim Bezerra Filho, João Nelo de Oliveira e Mônica Maria Gomes Alves do Nascimento. Estamos relembrando esse processo justamente porque neste último dia 04 de outubro fez um ano que ganhamos para conselheiro tutelar do município de Touros, lembro quando tomei posse no dia 11 de janeiro de 2016 da matéria que fiz no meu blog, escrevi dizendo: "estou ansioso e ao mesmo tempo apreensivo, pois sou consciente dos desafios presentes, mesmo assim, estou feliz, farei de tudo para contribuir com um trabalho em favor das crianças e adolescentes do meu município". Hoje há 9 meses de trabalho posso dizer que os desafios existem, porém, me identifiquei bastante com essa nova missão e os resultados tem sido notório. Parabéns a todos os conselheiros pelo empenho de cada um. Salienta o conselheiro João Nelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário