terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Conselho Tutelar de Touros reabre suas portas, depois de alguns dias em reforma no prédio e elegeram o novo presidente

Paulo Emídeo, Miguel Joaquim, João Nelo, Alzenir Nascimento e Mônica


Nesta segunda 09.01.2017 o Conselho Tutelar de Touros reabre suas portas depois de uma reforma no prédio onde funciona o CT de Touros, os conselheiros realizaram uma faxina  completa para deixar o prédio pronto para atender os utentes do CT do município de Touros. Vale lembrar que nos dias que o CT ficou fechado, os conselheiros estavam sobre aviso, ou seja, a disposição da sociedade.

Realmente o prédio do CT de Touros, localizado na Av. 27 de Março, no centro de Touros estava numa situação na qual precisava de uma reforma urgente, e independente de política partidária, somos gratos pela atenção dada ao nosso órgão que precisa de um ambiente aconchegante para atender os nossos utentes.

Estamos à disposição da sociedade tourense, abrimos de segunda à sexta, de 8h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00, com exceção da sexta que funciona somente de 8h00 às 12h00, onde estão todos os conselheiros presentes. Vale lembrar que se pode fazer denúncias por meio do e-mail: cttouros@gmail.com ou pelos telefones 84 3263-3029 ou o disque 100 (disque direitos humanos).

Na oportunidade foi realizado uma reunião, onde foi traçado metas para 2017 e o colegiado elegeu o novo presidente do Conselho Tutelar para o ano de 2017, sendo eleito o professor e conselheiro Tutelar João Nelo de Oliveira.


Conselheira Tutelar Alzenir Nascimento

Conselheiro Tutelar Paulo Emídeo
Conselheiro Tutelar Miguel Joaquim
Conselheiro Tutelar e Presidente João Nelo
 
 Conselheira Tutelar Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário