sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Conselho Tutelar participa da inauguração da Sala de Pediatria do Hospital de Touros



Hoje(27) as 9h00 foi inaugurado a Sala de Pediatria do Hospital Municipal de Touros, a cerimônia contou com a participação do Conselho Tutelar, alguns vereadores da base, como Fernada Rocha, Paulinho de Carnaubinha, Diassis e Pedro de Cajueiro. Contou também com a participação da Secretária de Saúde, da diretora do Hospital, alguns secretários, enfermeiros(as), médicos e os demais convidados. 

Estive juntamente com meus colegas conselheiros, Miguel e Alzenir, a convite da Secretária de Saúde Ivanizia, na inauguração da Pediatria do Hospital, vale destacar que ficou muito bom, um espaço realmente planejado e bem equipado, para melhor atender nossas crianças. Parabéns a todos os envolvidos na efetivação deste planejamento do município de Touros, na pessoa de Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, que venham mais novidades em benefício da população tourense, frisou o Conselheiro Tutelar Presidente João Nelo. 

O Prefeito Assis do Hospital frisou em seu discurso a importância deste espaço pediátrico para a população tourense, falou que "conhecendo a realidade da saúde tourense me empenho para a realização de um trabalho que honre cada cidadão que acreditou em mim, isso ficou explícito em mais de 14 mil votos, não sendo filho de Touros, porém, foi nela que construi minha vida profissional ao longo da minha vida,  amo esta cidade e irei trabalhar incansalvelmente por ela em minha gestão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário